quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

LOOK COLETINHO REMARCAÇÃO COLLINS

Oi , que calor é esse meninas estou me disfazendo em vida hafff , o look  de  hoje e o que usei para ir na segunda confraternização do serviço, ô povo que gosta de uma festa e amanhã tem mais festinha, mas ainda não sei o que usar , mas seja o que for postarei aqui pra vcs verem tá bjkas as todas .
Tò ficando boa nisso kkkkkkkk

adorei o novo estúdio
UMA VERDADEIRA MODELO PLUS ADOOOOOOOOORO !!!!

TÓ  ME ACHANDO ...
De onde veio :
blusunha : fna g não lembro o valor
bermuda de ontem : marisa coleção nova  59.99 dinheirinhos o n/48
colete: achado remarcação da collins de 49.99 pela bagatela de 19.99 estou in love com ele n/44
sapatinho : besni 79.99
óculos full uma loja no shopping itaquera , mas depois de ir a 25 de maço nunca mais compro óculos no shopping.
Trontinho agora borá se divertir um pouquinho trabalhei e estudei muuuuuito esse ano eu mereço uma vadiadinha básica.

2 comentários:

  1. Oi
    To com um blog novo e pra esquentar fiz meu primeiro sorteio.
    Espero que vc participe
    http://mundodedonafofa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Preciso de um colete neste exato modelo, mas tá tão difícil de achar!

    Amei o look!

    Bjoks

    ResponderExcluir

Podem comentar aqui belissimas