sexta-feira, 6 de julho de 2012

Look :Casamento Caipira

Oi meninas !!!!!!! hoje vim mostrar para vcs o meu look noivinha caipira , isso mesmo fui a noivinha do arraiá no meu serviço kkkkk sonho de criança realizado , amei foi muito bom  me senti a noiva de verdade kkkkkkkk .Há e para finalizar o sonho em grande estilo estou participando de uma promoção valendo um vale compras de 300 dinheirinhos na loja La Mafê Plus Size e gostaria que vc me ajudasse curtindo minha foto na pagina da loja , vou deixar o link aqui tá .http://www.facebook.com/lamafemodaplussize
Clica aqui procura a foto e curte ela , esse premio é meu kkkkk de ganhar posto o look La Mafê aqui para vcs verem , bom vamos ao look agora .

Quem disse que o branco desvaloriza a gordinha ???

sonho realizado 

esse é o noivo Barnabe kkkkkk

olha a elegância do casar kkkkkkkkkkk





De onde veio :


Vestido de noiva : Brecho 5 dinheiros numero P pasmem a parte de cima é elástica
Blusa de cima : 19,90 $$
Legging : 25,00 $$ ESPERO QUE DE PARA USAR DEPOIS  
Meia : 5,00 $$
Scarpim ; antigo já nem uso mais por cauda do salto que eu acho muito alto kkk
Vèu : caminho de mesa da amiga
Buque e Coroa : casamento da amiga a mais de 20 anos atrás , a coroa era da daminha dela.





Por hoje é só pessoar !!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Que chique!! Adorei!! Huahauhauahuha! Comééééédiaaaa!! Beijos! Rê!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que divertido!
    Eu comentei lá no face e venho aqui reforçar que vc ficou linda de noivinha =D

    Deve ter sido bem divertido. Aqui na minha região é mto fraco pra essas coisas de arraiá, festa junina... "/

    Bjks, excelente quarta ")

    http://lumanzana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa meu sonho tbm dançar quadrilha desde de criança nunca dançei com vergonha por ser gordinha,ninguem querer ser meu par,e tbm ficar uma bola no vestido kkkkkkkkkk.Esse ano achei q iria realizar ,mas nao foi dessa vez,mas tenho certeza q ano q vem,eu vou heheh.e quero tirar mtas fotos pra lembrar de qt tempo perdi por pensamento errados...Amei seus post,bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que coisa lindaaaa!!!


    Hahaha Adorei o casal gente! A coisa mais linda e simpática desse mundo! O look da noiva de 5 dinheiros gente! Pasmem! hahaha

    Barnabé ahasou nos detalhes, calça pescando e tudo! rs

    Beijocas amoreca!

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu post,maravilhoso.
    Desejamos a vc uma ótima semana.
    Super beijos da Glorinha.
    Estamos com a campanha Google +1 e contamos com a sua participação.
    http://sbrincos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Podem comentar aqui belissimas