segunda-feira, 25 de junho de 2012

Look : Saruel e Bolerinho

Oie  !!!!!!! o look de hoje e um pretinho básico com um bolerinho perigueti vamos ver no que deu ?? as fotos foram tiradas do celular do meu filhão por isso estão tão apagadinhas , mas não podia perder a oportunidade de postar o modelito kkkkkkkkk






Eu queria tanto ser uma gg sem papada kkkk

eu estou de cinta gente dá para perceber ???

foto de celular é o Ô ...







De onde veio : 
Blusa : veia de guerra adoro ela eu engordo engordo ela continua a me servir
Bolero: loja popular para magrinhas ele é g e serviu no meu corpinho
Saruel : Marisa g comprei assim que conheci os blogs plus size
Sapatinha: ela é azul marinho já tá só o pó kkkk



Por hoje é só pessoal !!!!!!!!

Um comentário:

  1. OI, tudo bem?

    Eu amo bolerinhos e o seu é super atual (estampa de cobra) não é???

    Seu cabelo está lindo!!!

    Beijos!

    http://www.belezapedagogica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podem comentar aqui belissimas