sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Porque ter um BLOG...



Hoje eu vou falar para vocês o motivo de ter criado o BELISSIMAS GG ;Bom tudo começou quando um dia eu resolvi procurar na net looks do dia a dia para gordinhas , todos nós sabemos a dificuldade de se encontrar roupas bonitas e jovial para esse tipo de publico,foi quando me deparei com o blog da minha querida Camis do Fofashionshttp://fofashions.blogspot.com/ , fiquei maravinhada era tudo que eu queria , lá ela postava o seus looks , onde comprou , tamanho e valores , era só ir na loja e comprar sem trabalho nenhum pois eu já havia visto como ficava em um corpo do mesmo estilo do meu , então não iria ficar ridículo rs..., com isso fui pesquisando mais e mais e encontrei outras inspirações com o meu estilo e que combinava com o meu bolso o blog Relaxa ai fofahttp://relaxaaifofa.blogspot.com/ e o da Brunecas Fashions http://brunecasfashions.blogspot.com/  .
Ai me realizei tinha tudo que precisava para ter boas ideias de como vestir e comecei a arquivar alguns looks que gostava e ir atras para comprar algumas peças coringas e ver o que tinha de bom no meu guarda roupa , comecei a investir em acessórios coisa que não fazia por achar que ficava muito gritante os looks , trabalho na área da saúde então acessórios nem pensar e com isso vc acaba se acostumando e para de usar.
É claro que com essa mudança toda na minha vida eu queria mostrar para as meninas o que elas tinham feito por mim, mas como fazer isso não tinha com eu postar fotos minhas nos blogs delas, foi quando pensei e fazer um para mim , mas não tenho habilidade nenhuma com o computador, o que fazer;Tentei por varias vezes abrir o blog e não conseguia até que um dia consegui e fui aprendendo aos pouco a manipular o blog .
Hoje estou aqui aprendendo a cada dia e conhecendo outros blog maravilhosos , vendo a diversidade desse mundo on line , uns mais chiques , outros mais simples , para ganhar $$,divulgar trabalhos ,zoar blogueiras enfim tem opção para todos os gostos e bolsos e hoje estou aqui mais uma entre tantas , tentando ganhar seguidoras e comentários no blog , porque é muito bom ver o retorno e ele vem através disso: números de seguidores e comentários.
O mais engraçado é que a gente se simpatiza com as pessoas sem conhece-lá , tem blogueira que eu adoro só de ver por foto e ler as postagens delas rs... não é atoa que as pessoas se apaixonam e se casam conhecendo -se pela net.
Bom meninas essa é a minha história de hoje , a importância do blog na minha vida beijos e até mais...

13 comentários:

  1. Oi flor voltei neh então deixa eu explica uma coisa, ta vendo essa moça que ti segui a jeh então sou eu do jeito gg de ser ja faz um tempinho que ti sigo
    kkkkk
    Seu blog ta ótimo tem tudo pra dar certo, meus parabéns

    Adorei saber que também está seguindo meu blog
    Obrigado linda

    Esse amor que nos sentimos por blog e ótimo néh.

    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá flôr...Adorei receber sua visitinha e vim retribuir...Fique à vontade para postar meus post no seu blog, só peço que coloque a fonte...

    Seu blog está fofo e eu já estou te seguindo também...

    Um enorme beijo!!!

    http://danillamarques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei...
    Me visita ta comecei um blog e nao tenho muito seguidores .conto com sua visita beijo e sucesso...
    http://lolinhamaquiada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Comigo foi assim também... comecei lendo blogs, só que meu foco sempre foi mais cosméticos e maquiagens.

    Nunca tive problemas para comprar roupas, sempre gostei e usei tudo que tinha vontade.... fico com "vergonhazinha" às vezes de postar as fotos rsrsrsr porque sou uma mineirinha timida!!!!

    Sabe, somos mulheres corajosas e, o mais importante, felizes..... ainda por cima, somos ajudadas e ajudamos tanta gente!

    Benditos sejam os BLOGS!!!!!

    Beijo!!!!

    www.belezapedagogica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita ja estou te sueguindo beijos...

    ResponderExcluir
  6. Lindona obrigado pela visita lá no manequim G3!!!

    O mundo plus size está limitado a uma moda que veste meninas de tamanho inferior ao G3, ou seja, um novo padrão foi criado e a moda que era para pessoas gordas, se transformou em um novo padrão o plus para quem veste ate 48.
    Sendo assim percebemos a necessidade de dar uma oportunidade de mostrar meninas com mais de três dígitos na balança fazendo moda.
    Mostrando que a beleza não está apenas em quem desfila nesse nicho de mercado pequeno e concorrido, por isso se junte a nós e mostre sua beleza G3

    Quer suas fotos publicadas lá no blog e fazer parte desse nosso espaço?

    Simples:

    Mande um e-mail para nós, contando sua historia, o por que você gostaria de fazer parte do mundo da moda, tire fotos com looks montados por você, faça a produção de cabelo e maquiagem, fotografe e envia para nós, o único pre-requisito aqui é que você precisa vestir mais de 48 uma modelo G3

    Beijooos Nana Pinho!

    ResponderExcluir
  7. SEGUINDO AK
    PARABENS PELO BLOG.
    REALMENTE A GENTE SE INSPIRA E ACABA GANHANDO AMIGAS ISSO É OTIMO
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  8. Ai coisa ryca!!!

    Assim vc me mata!!! rsrs

    Adorei ter sido citada como uma das suas inspirações, me sinto muito honrada!!! Enfim, te acho uma diva, linda, sorridente e parece ser muito divertida tb, amo pessoas assim, por isso digo que vale sim, muito a pena ter um blog!!! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Isabela, é bom ter um blog, ocupa um tempão da gente e aprendemos muito na globosfera e ainda divertimos, sou GG, customizo muita roupa e sempre dá certo, sucesso com seu blog.....Bjks....Gil

    ResponderExcluir
  10. Seguindo aki tb flor *-*

    Obrigada por me seguir!

    Sucesso com o blog e volte sempre =)

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo!!!! Estarei sempre aqui ajudando e divulgando como poder ;D

    ResponderExcluir
  12. HAI MINHA CAIXA DE COMENTÁRIOS CHEINHA QUE FELICIDADE !!!! AMO MUITO TUDO ISSO !!!

    ResponderExcluir
  13. Isso aí, Isa!
    Comigo foi parecido... Na verdade, eu tenho uma super amiga que também é gordinha, mas mora longe de mim. Então, a gente vivia se falando pelo Facebook, reclamando que não conseguia achar roupa bonita em tamanho grande e tal... Então, quando a gente comprava alguma coisa, postava a foto no FB pra outra ver e dizia onde comprou e quanto foi, essas coisas... Então, eu resolvi fazer um blog. E ainda estou tentando convencê-la a fazer um também! :)
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Podem comentar aqui belissimas