quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ai que saudades !!!!!

Oi meninas que saudades desse mundinho , confesso que estava muito ansiosa para postar algo mas não tinha tempo , nem alguém para me fotografar e nem inspiração para montar um lookizinho básico e fofo.
Mas hoje estou aqui feliz da vida e com muitas ideias de looks para esse outono- inverno , amoooooo essa estação do ano principalmente para montar looks rs... bom vamos ao que interessa , estou meio tímida de novo, afinal esse é um recomeço parece minha primeira vez kkkkkk.
Cara de sono affi !!!





lenço de pertin rs



De onde veio :
Blusa g FNA lojinha popular aqui do bairro
calça idem á cima 
lenço 25 de março camelo
sapatinho moleca.
Por hoje é só pessoal beijos no coração de cada uma que me visitar e postar mensagem.

Um comentário:

  1. Bela que bom que você voltou,quanto ao look você esta linda,amei a harmonia das cores...xeru da Rose

    http://blogtopodendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Podem comentar aqui belissimas