quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Inspiração

Oi meninas tudo bem com vocês ? bom eu estou de férias e ainda e a primeira semana e já estou ficando saturada de ficar em casa , o engraçado e que esperamos isso o ano inteiro e quando chega eu fico aqui reclamando rs... o que me dói e ver que trabalhei o ano todo só pra comer e pagar contas, não sobra nem para tirar umas férias descente , não é fácil ser pobre não viu gente , não é para qualquer um não; bom deixa o desabafo de lado e vamos ao que interessa.
Como estou em casa e quase não saio pra me produzir , resolvi postar a qui as minhas inspirações , Look que vejo por ai na net e que gosto muito e guardo no meu arquivo de inspiração, bom não tenho só look de celebridades gg ou de desfiles de moda , na verdade a maioria que gosto e guardo são de blogueiras gg ,look da vida real são os que mais me atraem não sei o motivo , tem pessoas que conseguem tirar boas idéias de look de passarelas , ma eu não , então se eu colocar aqui look de alguém e a pessoa não gostar é só deixar recadinho carinhoso que tiro viu gente, isso é se eu conseguir fazer isso kkkkkk.
O primeiro não vai ser da vida real e sim de uma atriz que adoro e inclusive acho que se parece muito com a minha irmã linda que amo tanto deve ser por isso também tanta simpatia que tenho por ela vamos lá :


Olha ela ai Queen Latifah

de todas acho que ela é a que eu gosto mais dos looks principalmente dos mais simples que são os que eu usaria rs...
manda ver , mostra logo isso ai menina ( acho que vocês estão pensando assim né ) isso quem lê tá´tá tá tá




A bermudinha eu já tenho e a blusa não deve ser difícil de encontrar





Esse também é minha realidade , gosti sim biitu




Esse eu usaria sem duvida para ir a uma festa , mesmo sabendo que seria motivo de conversa por um meisinho pelo menos , onde eu convivo isso é um exagero uma peruise total as pessoas são muito básicas e os looks são em cima de calças jeans rs...
Bom eu amei e vocês o que acharam ???

6 comentários:

  1. Olá!!!

    Eu amei!!! Usaria todos eles facinho!!! hahaha Ela arrasa néam? Se joga gata que vc vai abalar geral!!! Deixa o povo falar! rs Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Adorei receber sua visita no blo e vim retribui-la.

    Adorei seu blog e também de saber um pouquinho mais sobre você. Também estou de férias, massss adorando ficar em casa rsrsrs (Pensa bem amiga: acordamos e dormimos de novo sem a pressão do despertador, tenho um tempinho pra ler blogs, posso falar ao telefone com amigas, cozinhar, cuidar do meu filho adolescente tb.... Ahhh, uma delícia!!!!

    Aproveita suas férias mesmo em casa!

    Gostei muito dos looks tb, a Queen Latifah se veste muito bem!

    As vezes eu fico com vergonha de postar meus looks no blog, porque tb é muito simples kkkkk, mas é gostoso compartilhar e sei que tem muita gente que curte.

    Bem, estou te seguindo e passarei sempre por aqui.

    Beijokas!!!!!!!!!!!!!!

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitas,fico animada quando vcs vem me visitar ,Wan adorei sua postagem,bem vinda ao belíssimas gg amiga.

    ResponderExcluir
  4. Olá Isabela ;D
    graças a seu filho que também é meu amigo, eu conheci o seu blog, super me inspiro nas suas roupas e estou sempre olhando o seu blog, parabéns, de uma visitante frequente de apenas 17 anos ;D

    ResponderExcluir
  5. OI SARA QUE BOM TE VER POR AQUI , ADOREI SUA VISITA VIU BJKAS.

    ResponderExcluir
  6. Tbm adoro ela, desde a primeira vez que vi esta primeira foto babei no look, vou mandar fazer uma blusa igualzinha tbm.
    bjos

    ResponderExcluir

Podem comentar aqui belissimas