terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Mulheres Ricas novo reality da Band

Não vou poder deixar de comentar sobre esse programa , primeiro por ser fã de reality , segundo por me lembrar alguns blogs que venho conhecendo, quanto a minha opinião ainda estou digerindo rs... se eu falar que não dei muitas risadas estarei mentindo , ver a mulherada acordar com uma taça de champanhe na mão é um pouco fora da nossa realidade , só vi isso em novelas é claro, outra coisa que me deixou meio que enojada  foi ver uma delas , dona de uma rede de joalheria neurótica por segurança , a mulher só pensa nisso morre de medo se sequestro e tal , faz aulas de tiro e adora armas e tem medo de pobre rs...trata os empregados como se eles fossem crianças mal criadas , isso em frente as câmeras né .
Bom ainda tem a Narcisa loka de guerra kkk não consegui finalizar um assunto , aparentemente normal é a ex sem terra Débora Rodrigues talvez por já ter sido pobre ela tem mais noção e senso do ridículo.
Sei que as polemicas estão lançadas na mídia ,os ricos e os pobres não aprovaram o programa, deve mesmo ter um exagero é claro , mas como não sou rica e nunca convivi com um , não sei... , como a maioria compro o qua a mídia está me vendendo vou passar o resto da vida achando que rico toma Champanhe no café da manhã kkkkkkkk.  
Não entendi qual o propósito do programa mas vale a pena assistir , pra quem gosta de reality como eu ...

O que vocês acharam do programa de sua opinião bj até mais .
Engole mais essa Brasil ...

5 comentários:

  1. Sabe que eu ainda não vi esse programa?! Ainda mais que agora começou o BBB!!! Huahuahauahuha!! Adoroooo!! Mas aqui, o meu Bloguito tá aí pra dividir!! Não o fiz para falar só de mim e das minhas coisas!! kkkkkkkkkkkkkkk!! Gosto de trocar experiências e de visitar os blogs amigos!! É importante!! Sinta-se sempre muito bem vinda ao Freneticidade!! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir
  2. Então, Bela, é polêmico! :)
    O que que eu acho desse programa? Bem... Eu assisti o primeiro episódio pelo YouTube (porque eu nunca vou me lembrar de ir assistir na TV) e achei engraçado. A Narcisa eu sempre achei louca memso! Pra mim, aquilo é uso de substâncias ilícitas!! hahahaha
    Aquela Val, pelamordedeus!! Que mulher fingida!! Muita encenação!!
    A outra que se acha a Barbie é uó! Ela é fofa, meiguinha, mas achar que é a Barbie é o cúmulo da pobreza de espírito!
    Quanto à morena que se preocupa com segurança, achei que ela se acha a última bolacha do pacote por ser rica. O que foi aquele comentário "Se o rico não gastar, o dinheiro não gira"? Em que mundo ela vive?
    Bom... depois disso, o que posso dizer é que há sim pessoas muito deslumbradas por aí achando que aquilo tudo é real... Se for, que pena dessas mulheres ricas...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que legal eu adoro esse tipos de programa, é bem divertido, to seguindo tá linda.
    Vou esperar sua linda visita em meu blog.
    Te espero por lá viu.
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas esse programa só passa as segundas , por tanto vai dar pra eu dar uma espiadinha , poque meu bbb começou e eu estou feliz da vida uuuuuuuupppppiiii.bjkas a todas

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti amiga... vejo pouca TV!

    Beijos

    http://belezapedagogica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Podem comentar aqui belissimas