quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Queria parar de engordar ...

Oi meninas , hoje eu estou meio para baixo sabe !!! acho que é o ócio rs... , ai o que uma mulher faz quando está assim , vai ver as fotos antigas para ficar pior háaaa .E a primeira coisa que vem a minha cabeça é "queria parar d engordar", já não peço nem para emagrecer só parar de engordar para mim já estava bom .Se eu pegar as fotos de todos os natais da minha vida , a cada ano estou mais gorda e meu medo e que sei que vou viver por mais muto tempo então provavelmente irei explodir .
Vou postar algumas fotos aqui de quando comecei a engordar , porque fotos minha magra só tenho no papel na época não tinha câmera digital .
Essa tem 2 anos


Meu cachorro tem 4 anos e ele era filhotinho ai,então ...






Verão de 2010
Aqui eu já estava começando a usar roupas mais largas e a tirar fotos sempre atrás dos outros
para aparecer só o rosto , que ainda não tinha papo.



Psiu !!!! sem comentários.

8 comentários:

  1. Meu amor não engordar é o desejo de todo mundo em todos no mundo hauhauaha Procure ter saude e o resto deixa pra la mulher rs
    Ah meu filhinho ta de cara nova, não deixe de passar e dar sua opinião tá?!
    Beijo beijos
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O importante é se amar e ter saúde, não importa se com 2, 10 ou 20 quilos a mais, se ame!!!!!!

    Beijos

    http:\\looknossobyligiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, estava mesmo sumida e como...
    Final de ano bem conturbado pra mim, mas o que importa é que voltei e aos poucos vou me reprogramando para mais postagens.

    Agora comentando sobre sua postagem...
    Vc é linda, nega!
    E sendo mais gordinha ou mais magrinha o que você deve fazer mesmo é se amar antes de tds as coisas. Lembre-se que cabe a nós mudarmos o que não gostamos e queremos melhorar em nós. Emagrecer requer esforço e eu mesma sei, como é isso. Quem tem a tendência para engordar com facilidade precisa estar sempre controlando as coisas, o que é um saco. Então, como as meninas falaram: se vc se ama e tem saúde, é o que importa.

    Eu te acho com uma cor de pele linda, com um sorriso lindo e VC É LINDA, mulher!

    Bjks e obg pela visitinha no meu cantinho, desculpa ter demorado tanto pra aparecer.

    ResponderExcluir
  4. Oi moça! Obrigada pela visitinha lá no blog e quanto a parar de engordar... tbm tenho esse mesmo dilema e vc pode até dizer que não sou gorda, realmente não sou, mas não estou no meu peso de antes da gravidez e isso já está com 3 anos... incomoda muito, me deixa chateada, mas é assim, uns dias bons outros nem tanto... dá um tempo, relaxa e depois faça pequenos cortes na alimentação e vá aumentando esses cortes gradativamente, é o que procuro fazer, mas quando quero enfiar o pé na jaca, eu enfio com gosto!!! rs.

    ResponderExcluir
  5. Quando descobrir o segredo para parar de engordar, me conte, tá?? Huahauhauahuaha! Coméééédiaa!! Eu vou começar na academia semana que vem, pra ver se pelo menos estabilizo meu peso, porque senão daqui a pouco a saúde vai gritar! Mas é complicado! Milhares de mulheres na mesma situação, viu? Beijos!!! Fica pra baixo por causa disso não!!

    ResponderExcluir
  6. É amigas mulher é assim mesmo viu ,um dia tá pro pé e outro pra cabeça rs ... e quando isso acontece a culpa é sempre do excesso de peso bjkas a todas.

    ResponderExcluir
  7. Olha eu bem sei como é isso viu! Mas eu acho que o que nos devemos pensar ao olhar essas fotos é que são fases da nossa vida e que em breve olharemos ela e falaremos: olha eu passei um tempo da minha vida gordinha,vi como é mas agora eu estou magra de novo ! \õ/ sei que vc vai conseguir! Eu perdi 3kg em um mês, em duas semanas essas de festas engordei os 3 de novo (rsrs) é uma luta mas no fim nos iremos ganhar a guerra! não desiste nãao! Bjs http://aconteceudepoisdos14.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Minha querida nova amiga, bela Isabela, adorei seu comentario la no blog, nao estou postando mais estou sempre por aqui, e agora serei sim sua seguidora assidua viu?
    Adorei seu cantinho, e adorei o look inspirado na Bruna Bruneca, ficou show, muito legal mesmo.
    Sobre engordar amiga...é eu tambem estou nessa, tenho 1,60 e quando entrei na academia a 2 meses atras estava com 68kg, ou seja 8 kg acima do ideal, hoje depois de malhar 5 dias por semana, estou com 69kg pode?
    Apesar de muitos elogios, pois tornifiquei as pernas e estou com baitas coxas hahahaha, quero sim me livrar de pelo ao menos chegar no 65...
    Mais apesar de tudo, me curto e percebí que vc tambem se curte e muitooooooooo. Sua familia é linda, vc é linda, e pelo seu perfil é muito parecida comigo hahahaha(to falando do ansiosa e pavio curto hahahaha)
    Adorei te conhecer e conhecer seu cantinho viu?
    Eu falou muito mesmo não liga nao!
    bjjokasssssssssss Bela!

    ResponderExcluir

Podem comentar aqui belissimas