terça-feira, 22 de novembro de 2011

Dois looks hoje um outono em pleno verão e um casual

Oi meninas !!!! hoje vou postar dois looks pois ñ tive tempo de postar ontem .Segunda o tempo aqui em são paulo amanheceu feinho e á tarde fez um solzinho e u passei o maior calor, ao contrário de hj que o sol deu o ar  da graça e agora está chovendo, vai intender esse tempo né .
Quando resolvi fazer o blog decide não contar pra niguém mas sou muito boca aberta e não consegui , contei , e é claro que estõ me zoando até , com piadinhas do tipo vc ñ tem mais o que fazer ñ ? ou vc tem que fazer um blog pra emagrecer ñ para aceitar de ter engordado tanto, isso me chateia muito pois tenho muito o que fazer mas gostaria de fazer alga coisa que gosto, pois sempre gostei de moda , decoração e afins e o mundo que convivo acha isso futilidades , fora que teho 36 anos já ñ sou nenhuma adolescente e isso é coisa de adolescente que ñ tem o que fazer , mas tudo bem vou aceitar todas as criticas e evitar de falar do blog , pois estou gostando muito do que estou fazendo .Bom chega de lamentar e vamos aos looks.



Bom tirei varias fotos com o cinto mais acabei indo trabalhar sem ele, qual vcs acharam melhor ?


DE ONDE VEIO :
legging : fna tenho duas pois é confortavél e foi barata
blusa de gola de suplex : veinha que só adoro ela
cadigam : fna ñ lembro o preço mas foi baratinho numeração tinha todas até 54 avisei para todas as gordinhas de onde eu trabalho e todas foram lá comprar
cinto : ganhei de uma amiga de serviço a uns cinco anos , quando ganhei usava ele na calça agora tive que subir um pouco, ainda bem que ñ desfis dele porque aprendi usar assim nos blogs
sapato : bottero














DE ONDE VEIO
legging : c&a G veinha viu uns quatro anos já
blusa : marisa gg 29,99
sapato : bottero
anel : pink biju 4,99
brinco : pink biju 1,75
bolsa : essa vai aparecer em varios loos pois ñ gosto de ficar trocando de bolsa "mania viu"
Bom hoje eufico por aqui amanhã tem mais e podem dar suas opiniães tá bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar aqui belissimas