sexta-feira, 25 de novembro de 2011

look socialzinho



Oi amadas hoje vim com um look que adorei !!!! e esse coletinho foi um achado comprei na Collins remarcação de 49,90 pela balatela de 19,90 , ganhei o dia né bjks e até mais.


De onde vem :
Camisa : veinha tão veia que quando comprei cobria a barriga ñ sei se encolheu ou eu engordei rsrs 46 marisa
bermuda : marisa 48
colete : collins pasmem 44 19,90
sapatinho : mundial
brinco e anel : da 25 de março (camelo )
NOSSA !!!!!!! AS FOTOS  FICARAM  EM CIMA , MELECA !!!  VAI ASSIM MESMO

3 comentários:

  1. Oi querida, td bem??

    Me desculpe não passar aqui antes, mas estou com a vida corrida demais e nem tenho tido tempo pra atualizar o meu blog. Obg pelo carinho e qnd quiser, pode usar looks parecidos com os meus ou inspirados, será um prazer!


    Bjks, excelente quarta ")

    ResponderExcluir
  2. Oláaa querida olha eu aqui novamente te visitando, passando para deixar um super beijo e convidando para ver o post novo do blog.
    Guia de Hidratação da Pele.
    www.projeto-gr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já chegou com tudo, heim?! Seja muito bem vinda a bloGGosfera!

    E não posso deixar de comentar, gostei muito do seu look!

    Bjoksssssssss

    ResponderExcluir

Podem comentar aqui belissimas