quarta-feira, 16 de novembro de 2011

look animal print

Alô alô tem alguém ai !!!! rs... estou feliz pois recebi uma postagem hj rs... devagar e sempre , legal alguém já viu meu bloguinho .
Bom meu look de hj na verdade é de ontem feriadão fui ao shopping com a familia ,passeio de paulista rs...
esse look foi inspirado na Bruninha ( ñ sei colocar o link do blog dela aqui ) já falei que sou semi analfabeta quando o assunto é computador , mas estou aprendendo.
Vamos ao look
     



Inpiração
 












Euzinha



          

Chuvinha rolando e e toda  feliz  tirando fotos para o blog kkkkkk
fotos do celular , mal tiradas ,mas ainda ñ comprei as pilhas para minha máquina
só me lembro quando preciso tirar fotos
bom ... eai meninas gostaram
vamos ao mapa da mina como dizem vcs

   

Cardigam : c&a G
legging :marisa G
blusa : triffil
sapato : mundial só compro lá rs...
bolsa : essa é babado rsrsrs , achadinho pink biju com etiqueta de 70% de desconto saio pela bagatela de 16,45 dinheiros adooooooro !!!
brico : 25 de março
guarda chuva do maridão




vcs viram copiei e colei da Bruninha fashion
até mais tenho que ir pra facul tem seminário hj e eu aqui ...
bj a todas que futuramente estaram aqui lendo essa postagem.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem comentar aqui belissimas