sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Look do dia : copiei será que colou ?

O look do dia hj deu o que falar, perguntei para o meu filho qual nome dar para o meu look de hj , e ele disse de um nome relacionado com o que está escrito na sua blusa , e eu disse mas está em inglês ,ele disse depois eu vejo pra vc . Tá bom eu muito anciosa cheguei no serviço abri o colete e perguntei para um médico boliviano que tem lá doutor o que está escrito aqui , e abri o colete , e ele disse "ISSO AQUI NÃO É MEU É SEU ",gente minha cara caio no chão na hora ,ñ sei o que esse homem vai pensar de mim daqui pra frente , seria comico se ñ fosse trágico kkkkkkkkkkk e esse foi o mico do dia !!!!!
  

Vamos ao look de hj que deu o que falar hahahahah :


PRIMEIRO ASSIM ,ELE FOI INSPIRADO NA CAMIS MAS EU COPIEI MAS Ñ SEI SE VAI COLAR FICOU UM CLONE MEIA BOCA ESSE É O BLOG DA CAMIS APRENDI A COLOCAR AQUI http://fofashions.blogspot.com/ AI QUE ORGULHO DE MIM !!!!!!!!




Ñ TENHO UMA BLUSINHA DESSE TIPO AI ...
TIVE QUE IMPROVISAR  HAHAHAH


FICOU UM LOOK MEIO QUE GENÉRICO NÉ MAS TÁ VALENDO

De onde veio :
blusa : besni  g 17,99
legging :g1 f.n.a loja em guaianases
colete : besni g
sapatinho : mundial calçados
bolsa : pink biju
brinco : pink biju 1,75

eai o que acharam do genérico pode comentar, comenta vai por favor  !!!!! hahahahaha

3 comentários:

  1. Olá!!!

    Primeiro quero me desculpar pela demora em responder ao seu comentário, a vida corrida, rotina tá tensa... rsrs
    Segundo quero agradecer pela homenagem que me fez no look animal print, aliás, vc ficou perfeita na sua versão, gostei muito!!!
    E sobre esse look eu adorei! A Camis é uma DIVA né? Graças a Deus posso dizer que somos amigas do peito! Obrigada pelo carinho viu? Fico MEGA feliz com esse retorno! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi que bom que vc gostou da homenagem , meu marido falou que vcs vão querer me matar por estar copiando seus looks hahahahah , falei pra ele que esse é o objetivo do blog , e se um dia eu tiver muitas leitoras e alguém se inspirar em mim ficarei muito muito feliz bjks.

    ResponderExcluir
  3. Parabens Isabela,
    Acho que quanto mais inspiração melhor...e eu amo a Camila...bjocas e boa sorte na empreitada...

    ResponderExcluir

Podem comentar aqui belissimas